quinta-feira, 31 de julho de 2014

Roseli encomendou um livro para seu afilhado e ficou encantada! #elogios 2014#

Desde o primeiro contato a Roseli se mostrou muito animada e empolgada com a ideia do livro personalizado! Segue seu email após receber o trabalho:


Katarina, boa noite!
O Livro chegou!!!!!!!!! Lindo, adorei!!! Ainda não entregamos, mas tenho certeza que será um presente inesquecível!
Assim que entregar te conto a reação da família!
 Parabéns pelo seu trabalho! Eu sou educadora também, amo leitura e minhas filhas hoje de 11 e 15 anos tiveram sempre livros como presentes!
Estou encantada com o  seu livro, não me canso de folhear... o livro EMOCIONA!
Você não tem  nenhum texto  para presentear  adolescentes? 
Muito obrigada por enquanto!!!
Bj

ROSELI

Nenhum comentário:

Postar um comentário